Como ganhar dinheiro pela internet (Profissões em Alta)

Existem diversas formas de trabalho remoto, direcionados principalmente para ganhar dinheiro pela internet. A oportunidade de ter um bom rendimento através da web ganhou força com a confiança que as pessoas criaram em fazer compras de produtos e serviços de lojas online, mesmo que de empresas desconhecidas.
Claro, as prestadoras de serviço e e-commerce que mais faturam são as grandes conhecidas, que investem muito dinheiro em propaganda e equipe. Porém, o mundo virtual é vasto de oportunidades, principalmente para quem consegue oferecer algumas novidades e preços atraentes

Saber como ganhar dinheiro pela internet movimenta basicamente dois pilares: ter um bom produto e saber como divulgá-lo.

Trabalho Remoto

Como ganhar dinheiro pela internet com a sua profissão

Existem algumas profissões que podem trabalhar de forma remota, à distancia, sem vínculo formal. A lista de atividades que estão em alta no mercado da internet é grande e as pessoas que buscam esses caminhos estão unindo qualidade de vida e novas oportunidades de trabalho, uma vez que o trabalho para terceiros, com carga horária definida e rendimentos limitados tem sido desestimulante para a famosa geração Y.

Veja abaixo a lista das profissões que podem trabalhar em casa:

1.  Escritor freelancer – profissional que escreve artigos para blogs, sites, revistas e outros veículos que precisam de informação e conteúdo digital. Estes profissionais também são capacitados para fazer gestão de conteúdo de Facebook e outras redes sociais.

2. Profissionais de Tecnologia da Informação (TI) – Estas são pessoas especializadas em dar suporte para o mundo digital e tecnológico. Podem produzir sites, solucionar problemas técnicos, oferecer suporte de redes e apresentar alternativas de campanhas para o Google, promoção de produtos e marcas na internet, soluções customizadas de softwares para gestão empresarial, entre outras áreas tecnológicas.

3. Consultorias – Existem profissionais especializados em áreas muito técnicas que prestam consultoria à distância. O principal, neste caso, é apresentar tutoriais com soluções específicas e colocá-los a venda por preços justos e acessíveis.

4. Promoção de produtos – Seja um promotor virtual, que utiliza as redes de relacionamentos para oferecer produtos de marcas que trabalham neste sistema. Para isso, é conveniente ter um pouco de interesse e de afinidade com o segmento.

5. Aulas particulares – Professores oferecem aulas particulares por meio de blogs e sites. O formato pode ser em vídeo-aula ou simplesmente por troca de e-mails. Aulas de redação para vestibular se adequam muito ao modelo da internet.

6. Design Gráfico – Este profissional está preparado para fazer artes para sites, e-mail marketing ou materiais que serão impressos, como cartões de visita e folders.

7. Desenvolvimento de aplicativos – Especialistas em TI também oferecem soluções através de aplicativos e hotsites para produtos e serviços.

 

foto: homebusinesshub
 

Data: 18/08/2014

Voltar

Fale conosco

Formas de Pagamento

Criado por Sites & Cia

2021 | Click Textos - Agência de Conteúdos