Blog

Ideias de conteúdo para aumentar sua audiência

A rotina atarefada que muitos empreendedores enfrentam quando estão à frente da gestão de uma empresa, às vezes, faz com que eles não tenham tempo de falar com seus clientes da forma como gostariam, e isso ocorre principalmente com os pequenos e médios negócios, que normalmente não possuem uma equipe interna de marketing ou comunicação. Além disso, é comum ...

4 erros que impedem sua marca de crescer no Instagram

Você criou um perfil comercial para sua empresa no Instagram e ainda se sente perdido, achando que os resultados não estão ocorrendo da maneira que você esperava? Existem alguns erros que podem realmente comprometer o crescimento da sua marca na rede social, mas saiba que é possível superar todos eles e colocar sua empresa no caminho certo para conquistar relevância. Imagine que, hoje, existem ...

Conteúdo, UX e SEO: as bases para uma estratégia de sucesso!

Por Juliana Miranda Ter uma estratégia de marketing digital bem-sucedida passa, obrigatoriamente, pelo uso combinado da produção de conteúdo, UX (Experiência do Usuário) e SEO (Otimização para Mecanismos de Buscas). Criar conteúdo e desenvolver ideias são ações que devem...

Blog para e-commerce: como o conteúdo ajuda a gerar vendas?

Ao longo dos nossos cinco anos de estrada, identificamos que um dos segmentos que mais se beneficia com a produção sistemática de conteúdo para blog é o varejo online. Os e-commerces precisam de um público-alvo educado e informado para que sejam capazes de vender seus produtos, convencer sobre suas qualidades e diferenciais e, principalmente, para se destacarem em um universo imenso de concorrentes. ...

Como aumentar as vendas no e-commerce com Marketing Digital?

Por Antonio Baum Criar estratégias consistentes e inteligentes de Marketing Digital e Inbound Marketing é a maneira mais eficiente de aumentar as vendas no e-commerce, independentemente dos produtos comercializados e do nicho de mercado da sua empresa. Com conteúdo informativo e de qualidade, é possível vender desde itens de moda até pneus de carro. Com ...

Guia rápido para a gestão de SEO em 2019

...

Como fazer um ótimo post para Instagram?

Por: Antonio Baum O Instagram é uma rede social baseada em imagens, onde os usuários postam fotos e vídeos, sejam eles com efeitos especiais, filtros, emojis, entre outros elementos usados para valorizar o post e dar um toque especial à publicação. Muitas pessoas ficam com dúvidas sobre como fazer post para Instagram, seja para uso profissio...

As novidades do Marketing de Conteúdo para 2019

...

Publipost: o presente e o futuro do Marketing de Influência

Por Juliana Miranda Você sabe o que é um publipost ou conhece seu potencial de conversão de vendas? Confira! Adorado por uns, odiado por outros, o publipost, ou post patrocinado, é um tipo de conteúdo que veio para ficar. Ele está presente nas principais redes sociais e tem aparecido com mais força no Facebook, nos blogs e, principalmente,...

Como escrever corretamente em cada situação

Por Antonio Baum Em nossas rotinas escrevemos a todo momento, seja no chat ou na timeline do Facebook, na troca de e-mails com os amigos, em relatórios da empresa, documentos, provas escolares, etc... O grande desafio é saber utilizar a escrita da maneira correta em cada situação. Com o que devemos nos preocupar ao escrever em tantas plataformas diferentes? Confira neste artigo! ...

Tendências do Marketing Digital para 2017

Por Antonio Baum e Juliana Miranda O ano de 2016 foi, sem dúvida, impactante, em muitos sentidos. Vimos de perto a explosão dos conteúdos transmitidos via mobile, o surgimento dos vídeos no feed do Instagram e a intensificação da produção de con...

Buyer Persona e sua importância para a criação de Marketing de Conteúdo

Por Valéria Pedroso e Juliana Miranda ...

Como o Marketing Digital está ajudando a reinventar os negócios

Por Daniela Santos e Juliana Miranda O dia a dia das pessoas está cada vez mais digital, e isso faz com que as ferramentas de Marketing Online se tornem praticamente indispensáveis no mundo dos negócios. Afinal, que empresa não deseja impactar positivamente um público consumidor formado por 95 milhões de brasileiros que, hoje, estão conectados à internet, seg...

Inbound Marketing: por que você ainda ouvirá falar muito sobre este assunto?

Por Gabrielle Prado Um termo muito repetido hoje em dia, mas ainda pouco conhecido, é o Inbound Marketing. De forma rápida e simples, o Inbound Marketing concentra técnicas e estratégias que têm por objetivo conquistar clientes, seja por meio de um conteúdo de qualidade ou uma interação bem planejada nos canais online. Uma das técnicas mais c...

Inbound Marketing: personalização e resultado

Por Juliana Miranda Dando continuidade aos textos que estão nascendo com a inspiração das palestras do #Digitalks2016, vamos falar neste post sobre Inbound Marketing, uma das estratégias que têm gerado mais resultados para as empresas que investem no digital. Vamos começar com um dado importante: ¼ das pessoas tendem a se engajar mais com quem pro...
« anterior 1 2 3 4 5 próxima »

Voltar

Fale conosco

Formas de Pagamento

Criado por Sites & Cia

2019 | Click Textos - Agência de Conteúdos